Sem Papas Na Língua

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Algumas coisas são o que acreditamos que elas sejam. No que acredita?





As coisas às vezes são o que acreditamos que elas sejam. Seja o que você acredita que as pessoas são, a pessoa que você é pra si mesmo e para os outros.

Se você acredita que não é capaz de conseguir tal coisa, dificilmente irá conseguir. Se acredita que não tem beleza, seja exterior ou interior, não a terá. Porque você vai passar a se restringir de viver o que a vida tem a oferecer, ficando fechado nessas ideias, trocando pouco com o outro.

Se encha de pensamentos positivos, bem falam que o pensamento atraí e atrai mesmo. Nossos pensamentos exercem poder sobre nosso comportamento e o modo como enxergamos nossa vida, sejam nossos problemas ou conquistas.

Se você crê, que a negatividade e a inveja das pessoas são mais poderosas que a força positiva, divina, tudo isso te levará a negatividade mesmo. Exalamos nossas crenças, nossas energias.

Claro que o mal e o bem existem! E na maioria das vezes damos poder a eles. Mas que você fortaleça sempre o bem, a positividade, a sua fé contra o mal.

Para isso você além de ter fé no positivo, você deve sempre orar. A oração tem muito poder. Não há nada que te aconteça sem a permissão de Deus. Tudo tem um porquê. Seja o bem, seja o que você acha que vem pro seu mal.

Outra coisa: nem sempre o mal está nas outras pessoas. Ás vezes o mal estar vem de você mesmo ao pensar na negatividade que possa lhe atingir.

O mal existe, então se afaste dele! E geralmente eles usam pessoas. Então se afaste dessas pessoas se achar necessário. O bem existe, então se aproxime das pessoas que são positividade, alegria... Conduzimos energia e aderimos a elas.

Creia, mas creia sempre no poder de algo maior. Eu creio em Deus e penso que nada passa sem o seu consentimento. Não há poder maior que o dEle. Não há feitiço capaz de atingir alguém que esteja fraco espiritualmente. Portanto, esteja sempre em oração. Esteja sempre ligado ao que acredita. No que acredita?


Por Daniella Lins


Nenhum comentário:

Postar um comentário