Sem Papas Na Língua

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Ame sua liberdade de ser quem é.




Sinceramente? A liberdade é a melhor coisa que existe... você poder ser quem quiser ser, ir ode quiser ir, ter o direito de usar a roupa que quiser (sem ter alguém dizendo que está feia ou que nao quer que use). A liberdade é de se lambuzar quando você não tem a obrigação de dar satisfação do que faz,além de quem realmente tem de saber.

A liberdade é linda quando você contacta um alguém sem precisar ter muitos lengalengas para dizer o que precisa ser dito. A liberdade se tem, se conquista, não pode ser roubada.Quando você deixa de se amar e entrega a sua liberdade nas mãos de alguém ou de algo, que te impede de fazer o que tem de ser feito, não se importar e viver.

Ter o direito de ser quem é, realmente é ser liberto dos padrões instituidos por uma spciedade que deve desconhecer a palavra felicidade. A liberdade só pode ser substituída em prol de um bem maior.

Mulher, você não pode permitir que te tirem o direito de ser quem é, com todos os seus defeitos e trejeitos.Todos sabem que você é dotada de uma beleza natural e que por trás do seu sorriso já existiu muita dor, mas já passou. Mulher, se ame! Ame quem você é, o que tem, o que faz você diferente das demais.

Suas qualidades só podem ser notadas por aqueles que desejam descobri-las, não dedique atenção aquele que não desejou lhe conhecer.Mulher de garra e bravura, você é tão magnífica para permitir que lhe agridam, seja por agressões verbais ou físicas. Não se deixe levar por pouco, só se vive uma vez.


Por Daniella Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário