Sem Papas Na Língua

segunda-feira, 2 de março de 2015

Case-se com ela!



Case-se com ela! Foi o que disse a voz dentro de mim. E continuou a me dizer: Descobri que ela é fã dos Los Hermanos e Bruno Mars. Gosta de rir a vontade, às vezes sem motivo. Case-se com ela, mesmo que seja dramática e atrapalhada. É dona de um coração que ama viver e se aventurar no mar daquilo que acredita e do que dizem que não vai dar certo. Será bom ter alguém que te impulsione a fazer algo tão fora da caixinha, já que você sempre foi de não tirar os pés do chão, não foi ela que sempre lhe permitiu a arriscar?

E não é que essa coisa de arriscar deu certo?! Você foi além de suas metas, você que nunca pensou sorrir tantas vezes em menos de dez minutos ao lado de uma pessoa tão diferente e ao mesmo tempo tão parecida. Case-se com ela! Mesmo que ela não saiba cozinhar. Mas você não trocaria o brigadeiro dela por nada, não é não?

Sei que esse jeito dela te intriga e talvez seja um desses motivos que faz com que você queira desvendar os tantos mistérios que essa garota esconde. Tem jeito de menina, mas é uma mulher que sente e que sabe o que quer, mesmo que às vezes se mostre indecisa ao querer muito assistir dois filmes ou mais numa ida ao cinema.

Você as vezes acredita que ela seja muito faladeira e até generaliza pensando "que mulher não é?" E você até acha engraçado esse jeito dela de levar a vida. Ela é muito simploria e talvez seja isso que lhe chama mais à atenção. Ama os animais, ama o mar, ama dançar, ama, ama e ama.

Sei que você gosta do jeito como ela é, cheia de defeitos ela é uma mistura de mistérios e de um livro aberto. Ela é tão descobridora da vida quanto você. Ela também é um ser humano caso você não lembre. Ela é linda! Você repete pra si isso várias vezes que eu sei e o que mais encanta você é o modo como ela vê a vida e trata as pessoas.

Por sua vida já passaram tantos "amores", correspondidos, desencontrados, dilacerados... Não era pra ser! E sei que você nunca esteve pensando tanto nessa frase em relação a ela...

Case-se com ela! Mesmo que ela jogue na sua cara o quanto você às vezes não ouve o que ela está falando, pois, mal sabe ela que você se perde em meio à tantas palavras, se perde no modo como ela sorri de lado quando se controla pra não ri de si mesma. Mesmo que você não goste tanto de tirar fotos tantas vezes...rs' Case-se com ela! Porque ao longo da vida parceiro, você descobriu que pessoas perfeitas não existem, que há sempre algo que nos afetou e nos moldou assim como a gente é.

Entenda que nem você é perfeito, reconheça os seus defeitos e pretenda aos poucos modificá-los. Case-se com alguém que queira conhecer a sua essência, os seus medos e sonhos, que some com você. Case-se com alguém que suporte os seus defeitos por amor à você. Não procure a mulher perfeita meu camarada. Porque por mais glamurosas que elas possam aparentemente ser, elas de fato não existem.

Case-se com a pessoa que parece ter o passaporte para um outro planeta, longe de toda aquela sua rotina do dia a dia. Que te faça sentir vivo e capaz. Case-se acima de tudo por amor e o amor não é o mesmo que paixão, não há pressa, muito menos mágoas. O amor é benigno e tranquilo.

E então a voz finalizou e eu descobri que essa voz era o eco da minha alma ao meu coração dizendo pra eu estar, onde que eu queria estar: ao lado seu.


Por Daniella Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário