Sem Papas Na Língua

terça-feira, 17 de março de 2015

O encontro da Serra e o mar.


São poucas as vezes na vida que Deus lhe apresenta pessoas tão especiais. Que você gosta de conversar e que você nem percebe a hora passar. Que te cativa pelo simples jeito de ser. Nada na vida é permanente... Permanente é aquilo que desejamos que seja. São poucas as vezes que na vida a gente é apresentado a alguém que parece que somos intimos sem ao menos saber o nome da rua em que a pessoa mora, mero detalhe.

Foi de tanto você me preencher com seus mistérios que aos poucos eu fui me vendo presa ao que se pode chamar de "envolvimento historial". Eu sei! Esse termo não existe, mas foi esse o nome que eu dei a minha vontade de saber um pouco mais sobre cada espaço teu, preenchido por esse teu jeito de falar e sem se revelar.

Pintou em nós o desejo de estar juntinho. Talvez no mesmo sofá ou no tapete da sala de estar. Brincamos, nos entrelaçamos nos lençóis que ontem a tarde no varal estendido estava. Eu tentando te enlouquecer, você tentando não se envolver.

Sentir sua pele quentinha não me deixa duvidar do quão é bom tocar alguém e ser tocado, na mesma intensidade de querer. É tudo tão natural.

Te dominei e não no sentido de posse, de te impedir de agir, de querer, mas no sentido de que a cada toque na sua pele, tentar descobrir o que te fascina, te entontece de prazer. Rapaz, tu não sabes do que sou capaz! Eu quero te beijar de alma limpa e desempedida. Somo livres, somos jovens, amamos viver.

Como o seu olhar me dá certeza, enquanto suas mãos me confundem. Deitados num canto qualquer, foi ali que a gente se descobriu, se arrepiou. Nos perdemos na estrada do quero mais. Seja na praia ou na serra, a gente deixou nossa marca na história, na história da nossa própria vida. Ninguém precisa saber...

Ninguém mais que os lençóis suados pela tarde de verão, a lua de verão e as mensagens de texto que você borrou pra mim, quase que timidas. Adoro o cheiro bom que você tem de dia amanhecendo. Deixa eu mergulhar no azul dos seus olhos? O mar se encantou pela serra. Quis subir a serra.

Sou imensamente grata meu benzinho, pelo bendito dia em que fui apresentada a você. Talvez em breve serei só uma lembrança pra você, mas pelo menos desejo que o hoje seja desprendido de tudo aquilo que dizem que tem de ser ou fazer. Que continue assim...

Dedicado* LL


Por Daniella Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário