Sem Papas Na Língua

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Estou namorando! Acabou minha vida social... Amigos, beijos e não me liguem.



Se você foi ou conhece alguém que começou a namorar e essa pessoa simplesmente sumiu do planeta terra, porque agora ela está vivendo em outro mundo chamado NAMORO (o que não é motivo para mudar com você) , leia esse post.

O MINISTÉRIO DA AMIZADE ADIVERTE: Se seu amigo mudou o comportamento dele com você por causa de namoro, uma pena! Ele é quem sai perdendo.

Tem muita gente por aí que é só começar um relacionamento sério, que começa um outro estilo de vida. CLARO! Concordo. A rotina será mudada, alguns finais de semana já estarão comprometidos, você deixará de ir a certos lugares, afinal, você está num compromisso com um outro alguém. Porém, deixar de falar com algum amigo, não usar rede social, tudo porque a outra pessoa não quer?! Deixar de ser quem é pra agradar o outro? Opa! Calma lá! 

As pessoas tem que entender que antes do outro namorar você, já existiam certos círculos de amizade, certos compromissos como ir ao futebol, ir a reunião da galera da época da escola... Mas quando se tornam casal, tudo acaba, as pessoas se afastam. BOBEIRA! Antes de serem casal, já eram e são pessoas individuais, com vidas muita das vezes com características diferentes. 

Até hoje eu sempre ouço absurdos que acontecem em relacionamentos, isso claro, é meu ponto de vista, e não existe uma forma a ser seguida, ninguém é igual a ninguém e nem todo relacionamento é ou deve ser igual. Na época da escola, formação de professores, em que o uniforme é uma camisa branca com saia de prega... Eu tinha uma amiga que durante o tempo de namoro,  passou a usar calça ao invés da saia que tanto gostava, parou de usar o cabelo solto. Ia a casa de nossas amigas escondida. ABSURDO! Para quê isso? Ninguém tem o direito de nos comandar, ao menos que algumas atitudes sejam adotadas por nós mesmos.

É tão chato ser quem a gente não é, e não quer ser, para agradar alguém.

Bobagem dispensar amizades só porque seu namorado, sua namorada não 'vai com a cara'. Aí vem aquela frase: E quando o namoro acabar? Quem serão seus amigos? Não existe essa, amigo é amigo sempre. O chato é você ser visto como um completo camaleão diante das pessoas. Devemos adotar mudanças que façam bem para nossa vida, a partir do momento que algo não vai bem, viram as consequências. As pessoas que aparecem na nossa vida deveria vir pra somar e não pra dividir.

Ter um relacionamento leve, não só no namoro, como nas amizades, com tudo na moderação faz bem a saúde, de acordo com o Ministério da Amizade. rs Namorar deve ser algo tão bom, que deve fazer bem para muitas partes, não afetar as partes. Acima de tudo esteja, faça e adote aquilo que te faça bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário