Sem Papas Na Língua

terça-feira, 16 de setembro de 2014

O silêncio assusta...

Hoje minha prima me marcou numa frase de uma página no face que dizia: "O silêncio assusta, porque a gente não tem ideia se a pessoa está sentindo a nossa falta ou se está gradualmente aprendendo a nos esquecer." Concordo e ainda completo, o não aproximamento da pessoa, me soa como "não estou mais afim de conversar com você, estou conversando com alguém mais interessante, você é chata/o, seu papo não me agrada." Pode ser tanta coisa... E a dúvida fica.


Quando você não fala comigo, pode ser que esteja triste ou não queira conversar mesmo.

Quando você não fala comigo ou visualiza minha mensagem e não faz questão de respondê-la, pode ser que a minha pessoa não interesse mais pra você.
Quando você não fala comigo, eu penso que você encontrou da maneira mais sutil, dizer que eu sou pra você parte do passado, assim não me magoaria se dissesse isso com sinceridade. 


Mas se você não falar para mim o que está acontecendo, não vou saber o que se passa na verdade. Se quer se afastar de mim, que seja de vez, não volte atrás na sua decisão porque nesse tempo em que você se manter afastado é que eu me esforçarei para te esquecer também.



Na verdade sinto que você não quer falar mesmo. Porque quando a gente gosta muito de alguém a gente deseja estar sempre perto dela, mas não é bom sermos obrigados a nada, principalmente a sentir qualquer coisa por quem não queremos. Nem implorar nada também.


Creio que na vida não devemos perder tempo mesmo, a vida corre e corre depressa. Você escolheu seguir o seu caminho e esse caminho não tem nada haver comigo. Pois bem, seja feliz! :)


"Ás vezes é necessário desistir: não há vergonha nenhuma nisso. Vergonhoso é insistir no não desejo do outro.'  - Eu Me Chamo Antonio



Nenhum comentário:

Postar um comentário