Sem Papas Na Língua

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

A pessoa que ele jamais conheceu.

 
Desejo que ele chegue sem demora, pois tenho anseio de lhe entregar todo o amor que eu tenho guardado aqui no peito e é exclusivo. Quero entregar os meus melhores beijos e carinhos. Sussurrar baixinho: Eu esperava por isso. Vou olhar nos olhos dele e perceber que o que ele diz é de verdade. Dançar a nossa música, numa coreografia nada ensaiada e espontânea.  

Quero ser aos olhos dele a pessoa que ele nunca conheceu, a menina risonha, a mulher misteriosa. E ainda que eu me descreva só um pouquinho, ainda prefiro que você tenha vontade de me desvendar aos pouquinhos. Quero ouvir ele dizer: Essa é a garota de quem eu falei. E ele terá orgulho toda vez que falar sobre mim. Ele será motivado por minhas palavras a nunca desistir, a arriscar.
 
Será o meu cara aquele que insistir em mim, não desistir de premissa. O cara que vai achar graça do meu jeito bobo de ser. Que se sentirá bem ao meu lado, que sentirá minha falta, falta das conversas, da risada alta, da presença. Que a cada vez que eu disser "não vai dar", ele apertará firme a minha mão a me fazer continuar. Se tornará meu melhor amigo. Me abraçará forte.
 
Eu não estou a espera do príncipe encantado, não estou debruçada na janela a confundir o cavalheiro passar. Você será O cara e eu vou saber quando você chegar pra ficar na minha vida. Eu não desejo o cara perfeito, eu desejo o cara que se lembre de mim, que se encante por mim e que se sinta simplesmente entusiasmado pelo fato deu ser a pessoa que ele nunca antes conheceu.
 
Anseio pelo dia de te olhar dentro dos olhos, de poder me sentir amada por você. Anseio por descobrir um pouquinho de você, entrelaçar minha mão na sua e saber que é verdadeiro. Estou cansada de ilusão, quero viver a verdade. Como diz a música "amores fracos não merecem o meu tempo." Anseio pelo dia em que você vai se importar com minhas lágrimas independente delas forem de dor ou de felicidade.
 
Enrolo meus passos para que dê tempo de você me alcançar.
 
 
Por Daniella Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário