Sem Papas Na Língua

sábado, 13 de dezembro de 2014

Eu que sempre tive coração bobo, sempre me deixei levar pelos sentimentos e por palavras vagas, palavras desacompanhadas de ações. Ou seja, sempre criei expectativas demais e quando isso acontece, também cresce o tamanho do tombo. Mas também, quem nunca se deixou levar por palavras que soavam sinceras, e quem disse que não eram? Pode ser que sim, e as coisas também mudam, hoje sentimos algo e amanhã logo não existem mais ou sentimos mais forte ou mais fraco. Tudo depende do interesse que temos por algo ou alguém. Somos falhos, em busca do acerto. O erro deve ser transformado em lição.

Por inúmeras vezes eu decidi: hoje eu vou fazer diferente, vou aprender a valorizar quem realmente demostra gostar de mim, valorizar quem me procura, se esforça para compreender os meus silêncios ou na maioria das vezes as minhas tantas palavras. DEIXA EU FALAR? Preciso desabafar. Se falo demais, entenda: preciso de você. me fiz várias promessas, mas ai vem o dia seguinte... e baaa. A promessa foi esquecida. Quem nunca passou por isso? Dizer que vai fazer e não faz, que atire a primeira pedra. Sim, as vezes caímos em tentação (SENHOR, não nos deixe cair em tentação!), e cometemos os mesmos erros. Porém, chega um momento na nossa vida, que a gente 'nada' ou 'morre' na areia. Ou seja, eu me amo ou não. E se eu me amo desejo o bem pra mim. Então eu decido o que quero e não quero pra minha vida, lembrando que a vida não é um gesso, ela é flexível, feita de avanços e retrocessos. 

DEVEMOS NOS PERDOAR, não levar tudo a sério. Reconhecer que somos limitados, graças a Deus! Porque se não seriamos robôs e não humanos.

Hoje eu decidi dar um BASTA em coisas que me impedem de estar bem. A começar pelo fato de cofiar demais e não confiar nunca, sim sou a mescla disso. 

Daniella Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário