Sem Papas Na Língua

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Banheiro masculino: Ele não está tão afim de você.

 
Dizer se alguém está ou não afim de nós nem sempre é uma tarefa fácil. Mas tem certas atitudes marcantes que revelam se alguém está ou não interessado na gente não tente se enganar. Pelo tom de voz e de conversa a gente já sente se o outro tem interesse. Nós mulheres temos o defeito de nos iludir e pensar que se o cara quando disse que nos ligaria no dia seguinte e ele não liga, é porque algo aconteceu para que ele não tenha ligado. "-Ele deve estar sem crédito." "-Ele perdeu meu número." "Ele não te pediu em namoro ainda, porque está inseguro". "Ele deve estar um pouco nervoso porque acabou de sair de um relacionamento sério."
 
Estamos sempre colocando hipóteses para justificar algo que o cara por livre e espontânea vontade não quis fazer.  Não há nada que impeça alguém que muito quer algo. (TÁAAAA... Não vamos generalizar!) Mas quando alguém quer muito uma coisa, ela fará de tudo para conseguir. Então amor, se ele não insistiu em você parta pra outra. Vire a página!. Troque a fita, faça o que for preciso para seguir em frente.
 
Esses dias um cara me chamou pra sair, eu disse que não poderia, porque me ocorreu um imprevisto, você acha que ele insistiu? Que ele perguntou se poderia ser outro dia? Não. Porque ele não quer e ele sempre terá outra na cartola, caso você não esteja disponível.
 
Se você já ouviu frases como: Talvez. Pode ser. Não sei?! Quem sabe outro dia? Estou sem dinheiro. Está chovendo. Está sol. Fiquei ocupado o dia todo. Não poderei te ligar porque estarei viajando (pra onde meu filho? Pra Madagascar? Lá tem como ligar, hein). Não sei chegar. Xiiiiiiii meu bem... Ele não está tão afim de você. Quem muito quer liga, aciona o GPS, leva guarda-chuva, pede dinheiro emprestado, arranja um tempo pra responder a mensagem. Dá um jeito pra te encontrar, ligar, estar presente, não dá muitas desculpas. Claro que há situações que realmente a todos nós nos acontece um imprevisto, mas se as desculpas forem maiores que o número de possibilidades... Amor, ele não está interessado.
 
Certa vez, um cara me contou que conheceu uma menina na balada e que depois não pegou o contato dela. Ele foi caçando o nome dela em todas as pessoas que confirmaram presença no tal evento. E ele encontrou. Por quê? Porque ele quis muito.
 
Mas ai sempre tem alguém que nos relata um caso semelhante ao seu, que deu certo. Aiiii você se ilude. ¬¬ Para! Nem todas as situações acontecem iguais para todo mundo, não perca sua fé, mas também não fique ingênua demais.
 
Ele vai ligar! Ele vai ligar! Ele vai ligar! O telefone toca e é a sua prima. Larga esse celular! Se ele está demorando muito pra te procurar, ele não QUEEEEEEEER! Se a mais de uma semana vocês não se falam ou se antes ele respondia as mensagens e ligações, rápido e mudou, amigaaaaa ele não está afim.
 
Quem tem interesse tem sempre assunto, chama pra sair mais de uma vez, se esforça, liga para outro estado. Mostra força de vontade. Quem tem interesse tem sempre uma solução para as adversidades. Conversa olhando nos olhos, não desvia a atenção enquanto fala. Conversa sobre vários assuntos, tem sempre vários convites a fazer, quer estar sempre fazendo o possível para ser uma boa companhia. Mas ai só reparamos com o tempo o que realmente o outro quer, porque tem caras que fazem tudo isso e depois somem do mapa.
 
Deixa eu te falar uma coisa, você vai achar que é ladainha, mas eu aprendi isso com o passar do tempo, e passei a compreender também: quando um cara pede o número do seu telefone, te chama de linda e diz que gostou muito de você. NÃO QUER DIZER NADA. Uhum. Não quer dizer nada. Por que se ele quer muito, ele não fala, ele faz. Ai você me pergunta "mas por quê então eles fazem isso?" Por "gentileza".
 
Nessa parte eu até bato palma pros homens, são bem mais resolvidos. Se a mulher tem os mesmos objetivos ou interesses que ele, ele investe, se não, pula fora. E nós mulheres ficamos apegadas por qualquer meia dúzia de palavras, nos deixamos seduzir, como na infância que nos diziam: -Se você passar de ano, você vai ganhar uma bicicleta. Oooh Queremos tanto aquilo que fazemos por onde. Essa situação da bicicleta também acontecer no caso dos homens em relação as mulheres, se eles querem muito, eles fazem por onde.
 
Não se iluda, por favor! Você vai perceber a diferença quando o cara surgir e insistir muito, ele vai parecer até chato, mas na verdade ele está fazendo a parte dele. E você já tem de perceber por essas ações, lembre-se: Se o cara quer muito uma mulher, ele vai procurar, ele vai insistir, viabilizar tudo. Mas não é por isso que você deixará de ter atitudes e só dependerá das reações do outro. Não estou querendo ou exigindo que você siga as regras "se ele não puxou papo, é porque ele não quer, então não vou procurar." Você pode também mostrar interesse mas para que você não perca seu tempo investindo em quem não está nem aí, pelos "sinais" você saberá se ele não está tão afim de você.
 
Quando você se ama, você nunca permitirá que te iludem por muito tempo e você também não se ilude Você compreende que não é a pessoa que o outro procurava e principalmente reconhecerá que se alguém não te quer, não te merece mesmo. E calma para não interpretar as coisas erradas, cuidado com a carência. Quem tem interesse vai demostrar, vai insistir. As vezes o silêncio é a melhor coisa. Não insista na procura pela infelicidade.
 
Daniella Lins
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário